quarta-feira, novembro 30, 2005

As Minhas Áreas de Interesse

Este Blog será um espaço privilegiado para a partilha das minhas áreas de interesse: Não tenho dúvidas acerca da minha primeira escolha, o MONTANHISMO, desporto que tento praticar sempre que tenho tempo livre para VIAJAR, outro amor. E não há nada melhor que viajar de MOTA, parando aqui e acolá para registar em FOTOGRAFIA as imagens que não mais quero esquecer. Outra grande paixão são os desportos motorizados, entre quais o MotoGP, F1 e RALLY, que estão sempre a par da CIÊNCIA, recorrendo a todas TECNOLOGIAS disponíveis, mesmo as não convencionais como o LINUX, para melhorar o seu desempenho.

1 Comments:

Blogger Helder Almeida said...

Esqueceste-te de um interesse importante: os amigos e evidentemente as AMIGAS!!!

Bons textos

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free web tracker